Blog

Curso Lei 13019 Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil em Itapoá/SC

A Lei 13019 cria instrumentos jurídicos próprios e estabelece regras para a seleção das entidades e para as etapas de execução, monitoramento e avaliação das parcerias.

A Lei nº 13.019, de 31 de julho de 2014, estabelece novo regime jurídico para as parcerias realizadas entre o Poder Público e as organizações da sociedade civil (OSCs).

A Correta Prestação de Contas e sua Importância nos Projetos

Entre os dias 6 e 7 de Fevereiro de 2019, o Município de Itapoá/SC, por meio de seus colabores, das mais diversas Secretarias, se capacitou de maneira completa sobre o assunto.

O Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil cria instrumentos jurídicos próprios e estabelece regras para a seleção das entidades e para as etapas de execução, monitoramento e avaliação das parcerias, com o objetivo de coibir a corrupção e trazer segurança à atuação das organizações de fato comprometidas com o interesse público.

O que é Avaliação e Monitoramento de Projetos Sociais?

A Squadra Consultoria agradece a confiança e se coloca a disposição para este momento muito importante de implementação no Novo Marco Regulatório do terceiro Setor (MROSC).

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Cursos Relacionados