Cursos, Assessoria e Consultoria em Siconv, Elaboração de Projetos e Captação de Recursos

Blog

Como fazer o resumo da proposta no projeto audiovisual na Lei de Incentivo a Cultura?

COMO FAZER RESUMO PROPOSTA AUDIOVISUAL_
Vídeo explicando sobre o resumo da proposta no audiovisual na Lei de Incentivo a Cultura
O atributo alt desta imagem está vazio

Eu sou a Schirley, coordenadora de projetos na Squadra Consultoria e quero trazer para você uma novidade muito importante no cadastro da sua proposta do audiovisual, seja um curta ou média metragem.

Primeiramente quero agradecer a você que já inscrito em nosso canal e pedir para vocês que ainda não é inscrito, que se inscreva e ative o sininho para receber com exclusividade as novidades que postamos em nosso canal.

Você conhece a Lei de Incentivo à Cultura?

Está pensando em submeter algum projeto para captar recursos por esta fonte tão importante de fomento a atividades culturais em nosso país?

Sim, então não deixe de assistir a este e outros vídeos no Canal da Squadra Consultoria no Youtube.

Principal ferramenta de fomento à Cultura do Brasil, a Lei de Incentivo à Cultura contribui para que milhares de projetos culturais aconteçam, todos os anos, em todas as regiões do país.

Por meio dela, empresas e pessoas físicas podem patrocinar espetáculos – exposições, shows, livros, museus, galerias e várias outras formas de expressão cultural – e abater o valor total ou parcial do apoio do Imposto de Renda.

A Lei de Incentivo à Cultura também contribui para ampliar o acesso dos cidadãos à Cultura, já que os projetos patrocinados são obrigados a oferecer uma contrapartida social, ou seja, eles têm que distribuir parte dos ingressos gratuitamente e promover ações de formação e capacitação junto às comunidades.

Hoje quero conversar com você sobre como fazer um resumo da proposta no projeto audiovisual na Lei de Incentivo à Cultura?

Em vídeos anteriores nós já comentamos com você sobre o resumo da proposta, se você não assistiu, veja nossos vídeos no canal.

No resumo da proposta, este é o trecho que será publicado no diário oficial, quando o seu projeto for aprovado.

Neste campo, ele precisa trazer uma síntese dos produtos cadastrados no plano de distribuição.

Precisa ser conciso, com informações precisas do seu projeto cultural, porém quando enviamos junto a secretaria de audiovisual as informações que precisamos descrever são um pouco diferentes.

Por exemplo, você precisa descrever o formato de finalização deste vídeo, SD, HD, FullHD, 2K ou 4K.

Você também precisa descrever, qual o tipo de filme que será entregue, curta ou média metragem, junto com a sua duração.

Estas informações precisam estar claras no resumo da proposta quando você for enviar uma proposta na área de audiovisual. 

Gostou deste vídeo?

Então não esqueça de deixar seu like e compartilhar este conteúdo com seus colegas.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é saiba-mais-servic%CC%A7o-1024x124.jpg

#leirouanet alterações na lei rouanet captação de recursos como escrever projetos culturais como funciona a lei rouanet contrapartida social cultura e esporte destaque elaborando projetos culturais elaboração de projetos elaboração de projetos culturais fazer um projeto social formação de pregoeiros Incentivo a Cultura lei de incentivo a cultura lei de incentivo ao esporte lei de incentivo à cultura lei estadual incentivo a cultura lei incentivo a cultura lei rouanet mudanças na lei rouanet mudanças na lei rouanet 2019 nova lei rouanet planejamento estratégico projeto cultural projeto de cultura pronon e pronas siconv terceiro setor tetos e valores para projetos culturais

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Cursos Relacionados

[cursos_site_shortcode]