As entregas, quando se tratar de produtos digitais, serão sempre feitas por meio de links disponibilizados pelo vendedor para downloads/acesso pelos clientes.
Entregas de outros produtos, que não sejam produtos digitais, serão feitas em todo o Brasil pelos correios no endereço que o cliente informar no momento da compra.
Valor do frete
Para as entregas de produtos digitais, não há custo nenhum de frete, pois serão sempre feitas por meio de links disponibilizados pelo vendedor para downloads pelos clientes.
O valor do frete da entrega de produtos, que não sejam produtos digitais, é calculado e enviado via e-mail ao cliente, partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos e endereço de entrega do produto informado pelo cliente.
O seu exclusivo critério, a loja virtual Squadra Consultoria poderá disponibilizar categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.
Condições da entrega
O recebimento da mercadoria poderá ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que estejam presentes no endereço informado pelo cliente para a entrega e que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
Recusa de recebimento
O Cliente ou a pessoa presente no endereço de entrega poderá e deverá verificar no momento do recebimento se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada. Neste caso deverá haver a recusa do recebimento e o entregador dos correios encaminhará a devolução ao vendedor.
Após o vendedor constatar a violação da embalagem, será encaminhada uma nova postagem do mesmo produto e para o mesmo endereço de entrega informado no ato da compra, sem nenhum custo adicional para o cliente.
Responsabilidade
Após assinar o recibo de entrega, atestando que a mesma foi feita em condições adequadas, mesmo que por terceiros presentes no endereço informado para a entrega, o vendedor não se responsabiliza por eventuais ocorrências, como embalagem violada, danos ou extravio de produtos.
Se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos.
Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá imediatamente entrar em contato com a loja por meio do seu formulário de contato, para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.
Diversos
Alterações do pedido. A loja Squadra Consultoria não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site.
Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega de produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior.
Nestes casos, a loja fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.
Retenções. Caso produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do Cliente, a loja informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do Cliente.
Alertas. A loja Squadra Consultoria poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.